NOTÍCIAS> INTERNET
8 de November de 2011 - 12h00

Buscador de moda feminina estreia no Brasil

Com 1500 grifes cadastradas, o site é uma ferramenta que permite pesquisar vestidos, saias, bolsas, sapatos, calças, jaquetas, acessórios etc

Por Abril INFO 

São Paulo- Deixar para trás as longas horas gastas em shopping centers a fim de aproveitar o tempo com outras atividades mais divertidas. Esse é o sonho de todo namorado que acompanha sua garota durante as compras. E isso é o que se propõe o Fashionera, buscador de moda feminina que estreia no Brasil.

Com 1500 grifes cadastradas, o site é uma ferramenta que permite pesquisar vestidos, saias, bolsas, sapatos, calças, jaquetas, acessórios etc. Dior, Mark Jacobs, Prada, Amsterdan Sauer, Gucci, entre outras, são algumas das marcas parceiras do serviço.

Após encontrar um item, a usuária é redirecionada para a página da marca ou informada onde é possível encontrar o produto. O Fashionera não intermedia o processo de compra.

A fim de promover as vendas, o site permite que a usuária crie seu closet virtual e, em seguida, o compartilhe com as amigas via Facebook e Twitter.

"Além de ser um buscador de moda, o Fashionera funciona também como uma vitrine, ampliando a oportunidade de exposição tanto para grifes famosas que procuram interagir com seu público, quanto para marcas recém-chegadas ao mercado", afirma Alessandra Zanetti, CEO da Inter.net Brasil, agência digital criadora do serviço. A Inter.net não divulga quanto foi investido para o desenvolvimento do produto.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading