NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
25 de October de 2013 - 12h00

Familiares incentivam a participação no CICFAI Júnior

Modalidade de congresso reúne grande público nas salas de aula e auditório

por Andressa Matos, Munique Melo Clappis e Natalia Aline, sob supervisão de Priscila Caldeira

O incentivo das famílias dos participantes nos Congressos da FAI (Faculdades Adamantinesnes Integradas) se fez, de fato, marcante na noite de quinta feira, 24. Mais do que acompanhantes, pais, mães, irmãos e companheiros foram responsáveis por salas cheias, e demonstraram a importância daquele momento para a vida acadêmica e pessoal de seus parentes, registrando em câmeras e filmadoras todos os detalhes.


Com o trabalho intitulado "Catapora", os jovens pesquisadores da sala dois foram motivo de orgulho para seus pais que deram total apoio a ideia de serem congressistas juniores. Lino de Castro, pai de João Gabriel comenta: "Nós incentivamos sim, até porque achamos muito válido para ele que é tão novo. Temos que parabenizar a FAI, por estar dando essa oportunidade a eles. A minha filha também já participou no ano anterior e isso foi incentivo ao meu filho participar". A família de Tupã esteve presente com amigos e outros colegas de João que também foram responsáveis por trabalhos.

Já no auditório, o incentivo ao conhecimento não foi outro, mesmo depois de várias horas de exposição os pais estavam abertos ao que pudesse ser relevante para seus filhos.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading