NOTÍCIAS> CULTURA
19 de October de 2013 - 11h00

Oficina de hip-hop da Secretaria de Cultura de Adamantina

Desde o ano de 2012 na EMEF Eurico Leite de Moraes - Jardim Adamantina - aos sábados, das 14h às 16h acontecem as divertidas aulas de Hip-Hop.

A Carelli Informática tem como um de seus objetivos a promoção e o apoio a iniciativas de inserção social, investindo em projetos de educação e ações culturais para uma melhor qualidade de vida à toda comunidade local. 
 

Pensando nisso, surgiu a idéia da  Oficina de Hip-Hop, com a coordenação do B-Boy Fernandinho, Fernando Henrique Pereira, adamantinense e  ganhador de várias competições pelo país afora.


Sendo assim,  desde o ano de 2012 na EMEF Eurico Leite de Moraes - Jardim Adamantina - aos sábados, das 14h às 16h acontecem as divertidas aulas de Hip-Hop, reunindo e trazendo para o ambiente escolar diversas crianças. 

Os recursos para atividades como esta advém de parte da renda obtida com a venda de nossos produtos e serviços e que, carinhosa e orgulhosamente,  são destinados para custear nossos projetos sociais.

Portanto, esta realização está se concretizando graças à colaboração de nossos Clientes,  aos quais somos sempre muito gratos pela aquisição de nossos produtos e serviços


Carelli Informática - Responsabilidade Social
Adamantina, 26 de março de 2012 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading