NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
15 de October de 2011 - 12h00

Congresso de Iniciação Cientifica da FAI bate recorde

Direção da FAI e organizadores do Congresso.

A FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) consolida-se pelo quinto ano consecutivo como Instituição de Ensino Superior do Oeste do Estado de São Paulo que promove o maior evento científico.

São três congressos que ocorrem simultaneamente no campus II da FAI (CICFAI, CICFAI Jr. e CPCFAI), as inscrições encerraram-se no dia 10 de outubro, com 1.055 trabalhos inscritos e 2.365 autores. Os eventos apresentam um crescimento anual tanto em trabalhos inscritos como de autores participantes.

Segundo o Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva, "as inscrições para o evento superaram todas as expectativas, principalmente na nova modalidade de congresso, o CPCFAI que obteve mais de 100 inscritos de diversas instituições do Brasil."

A direção, o corpo docente, os funcionários e os alunos da instituição preparam-se para concretizar esse mega evento que ocorrerá entre os dias 17 a 21 de outubro. Neste ano, a novidade é I Congresso de Pesquisa Científica - CPCFAI que obteve grande adesão de pós-graduandos e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior do Brasil. Outra novidade do evento são os expositores que estarão expondo seus produtos durante a realização do evento.

Os melhores trabalhos do CICFAI por área de conhecimento (Exatas, Humanas, Biológicas e Agrárias) receberão um notebook cada. Para o CICFAI Jr. a premiação será por área de ensino (fundamental, médio e técnico) onde receberão um notebook cada. Os segundos melhores trabalhos por área receberão uma impressora e os terceiros um pen drive.

De acordo com o Prof. Dr. Délcio Cardim, os cronogramas das apresentações estarão disponíveis no e-mail dos inscritos ou no site do evento a partir desta sexta-feira (14).

A direção da FAI convida toda comunidade local e regional para prestigiar o evento.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading