NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
24 de August de 2012 - 12h00

FAI recebe visita de alunos da ETEC Eudécio Luiz Vicente

Os alunos puderam conhecer as instalações da faculdade e ter um contato com o meio universitário.

Desde a última segunda-feira (20), a Escola Técnica Prof. Eudécio Luiz Vicente vem realizando a "Semana das Profissões" destinada aos futuros ingressantes do ensino superior. Em razão disso, professores da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) foram até a escola a fim esclarecer as dúvidas dos alunos sobre alguns cursos da instituição.

Foram realizadas palestras com profissionais de diferentes áreas no decorrer da semana e na sexta-feira (24), como encerramento das atividades, os alunos puderam conhecer as instalações do campus II e a Clínica Veterinária da faculdade.

Edite Barbosa, professora de Química da ETEC, acompanhou os estudantes na visita e se mostrou bastante entusiasmada com toda a estrutura da faculdade. Ela vem preparando os alunos para ingressarem em boas universidades e conquistarem colocações de destaque nos vestibulares.

Os alunos também demonstraram bastante interesse pela faculdade. Joany Valentine Santos, do terceiro ano do Ensino Médio, pretende seguir na área de Direito e afirmou que saiu do prédio com uma ótima impressão da instituição.

"A visita foi válida, pois pudemos ter o contato real com o meio universitário. Vendo os laboratórios, a gente pôde ter certeza se é realmente aquilo que queremos fazer. Muitos de nós não tínhamos a noção do tamanho da faculdade. É imensa", contou a aluna.

por Wesley Colati - estagiário de Jornalismo
revisão de Priscila Caldeira

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading