NOTÍCIAS> CULTURA
15 de August de 2012 - 12h00

Rock no Parque vol. 8 acontece domingo, dia 2 de setembro

O maior evento de rock de toda a região, o Rock no Parque, chega a sua oitava edição e confirma a participação de seis bandas locais.

Neste domingo (2)  o maior evento de rock de toda a região, o Rock no Parque, chega a sua oitava edição e confirma a participação de seis bandas locais na apresentação realizada no Parque dos Pioneiros.

As bandas Vaso Ruim, Toxina Live, Umbigo, Black Sheep, Matahari e Sllyver que abrem o evento a partir das 15 horas, se apresentarão com repertório livre. Porém, para que o trabalho dos músicos locais seja evidenciado, cada banda terá que apresentar algumas canções de autoria própria.
Neste ano, a banda convidada é a Amanacy de Araçatuba. Formada em 2008, a banda lançou recentemente seu álbum de estréia, intitulado de Amanacy. Gravado em um estúdio de Guararapes (SP), o disco conta com 11 faixas e está disponível para download no site oficial da banda (www.amanacy.com).
O evento, que acontece anualmente, será realizado pela segunda vez no Parque dos Pioneiros e é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Adamantina.

Texto: Natália Esse
Estagiária - Secretaria de Cultura e Turismo

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading