NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
22 de August de 2012 - 12h00

Campus II da FAI ganhará dois novos laboratórios de informática

Pensando sempre nas necessidades dos alunos, a FAI adquiriu por meio de licitação 70 novos computadores, que estarão à disposição dos universitários em breve.

Pensando sempre nas necessidades dos alunos, a FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) adquiriu por meio de licitação 70 novos computadores, que estarão à disposição dos universitários em breve.

Inicialmente pelo menos 15 máquinas estarão funcionando no laboratório acoplado à biblioteca do campus II da faculdade, e servirá para consultas e pesquisas dos alunos fora do período de aulas. Essas máquinas irão facilitar os estudos e aproximar o aluno do meio digital.

Além desses computadores de livre acesso para os estudantes, os demais laboratórios de informática continuarão funcionando normalmente durante as aulas práticas, juntamente com o professor responsável da disciplina.

O corpo docente também irá ganhar novos computadores para ministrarem suas aulas. Cerca de 40 máquinas totalmente equipadas para atender as necessidades de cada professor da instituição, implantadas na antiga biblioteca setorial, também no campus II.

Outros 15 computadores também serão destinados para as secretarias dos departamentos.

por Wesley Colati - estagiário Jornalismo FAI
revisão de Priscila Caldeira

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading