NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
14 de August de 2012 - 12h01

Professores da FAI lançam obra na Bienal do Livro de SP

O livro "Pesquisa em Humanas - Múltiplos Olhares" estará presente no último dia de exposições

Professores e coordenadores dos cursos da área de humanas da FAI lançam no próximo domingo (19) o livro "Pesquisa em Humanas - Múltiplos Olhares", na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O tema do evento deste ano é "Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas" e conta com uma programação abrangente que mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. Essa grande variedade de temas tende a atrair todos os tipos de públicos.

São cerca de 480 expositores que apresentarão suas obras para mais de 800 mil visitantes no decorrer dos onze dias de evento. As principais editoras do país também estarão presentes na bienal com seus respectivos estandes. Entre elas, está o Grupo Editorial Scortecci, que traz este ano um livro idealizado pelos profissionais da FAI.

Entre os autores estão os professores Fernando Perli, Izabel Castanha Gil, Paulo Sérgio da Silva, Ana Carolina Janegitz Pereira, Cassiano Ricardo Rumin, Fábio Augusto de Oliveira Santos, José Aparecido dos Santos, Jurandir Savi, Marcos Martineli, Orlando Antunes Batista, Rodolfo Langhi e Therezinha Elizabeth Tofoli.

A bienal começou dia 9 de agosto e vai até o dia 19 de setembro, no pavilhão de exposição do Anhembi em São Paulo, na Avenida 1 com a Rua M. O lançamento oficial do livro acontece no último dia de apresentações, das 10h às 13h.

por Wesley Colati - estagiário Jornalismo FAI
revisão de Priscila Caldeira

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading