NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
1 de August de 2012 - 12h00

Diretor da FAI toma posse no Conselho Estadual de Educação

Tomou posse em 1º de agosto de 2012, o diretor geral da FAI, prof. Dr. Márcio Cardim, como novo membro do CEE (Conselho Estadual de Educação)

por Priscila Caldeira

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, às 10h, o diretor geral das Faculdades Adamantinenses Integradas, prof. Dr. Márcio Cardim, será oficialmente empossado como novo membro do CEE (Conselho Estadual de Educação). O evento ocorre em São Paulo, na sala "Carlos Pasquale", Praça da República, 53, 2º andar, sala 237.

Cardim foi convidado pelo presidente do CEE para fazer o discurso de posse, representando os oito novos conselheiros.

Segundo ele, será um momento em que conhecerá as pretensões e objetivos dos novos membros que passam a atuar junto ao órgão.

"É um evento muito importante, não só para mim, mas também para todos os cidadãos de Adamantina, para FAI, especialmente, e para toda a região. Nosso objetivo é fazer um trabalho coletivo que não abranja somente a FAI, e sim todas as IMES, as instituições municipais de ensino superior, que lutaram também para nossa entrada no Conselho Estadual de Educação", avalia.

O governador do estado Geraldo Alckmin nomeou no dia 21 de julho oito membros do conselho composto por 24 pessoas, para o período 2012 a 2015. Dentre os indicados estava o diretor geral da FAI.

O Conselho Estadual de Educação é quem estabelece regras para todas as escolas das redes estaduais, municipais e particulares, de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e profissional, seja presencial ou à distância.

A Sessão Plenária desta quarta também será destinada à eleição e posse do novo presidente e vice-presidente do órgão.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading