NOTÍCIAS> CULTURA
21 de June de 2012 - 12h00

Roda Cultura faz próxima parada no Jardim dos Poetas

O Roda Cultura realiza nos finais de semana (21,22 e 28,29) suas atividades nos bairros Jardim dos Poetas, Bandeirantes e Dorigo e Bela Vista

O Roda Cultura realiza nos finais de semana (21,22 e 28,29) suas atividades nos bairros Jardim dos Poetas, Bandeirantes e Dorigo e Bela Vista. O local de instalação da unidade móvel será no Centro Comunitário - Jardim dos Poetas a partir das 9 horas e no domingo das 9h às 17 horas.
 
O roteiro do Roda Cultura traz atividades de leitura livre, artesanato, capoeira, hip-hop, cinema e contador de histórias.

A estrutura de unidade móvel é montada em um ônibus de frota da Prefeitura Municipal e conta com equipamentos de informática, (microcomputadores e notebook), equipamentos de som, projetor multimídia, câmeras filmadora efotográfica, ar-condicionado, TV LCD de 42 polegadas e outros materiais. 

O Roda Cultura é administrado pela Associação Educacional, Cultural e Comunicação Social de Adamantina (AEC), que participou de um edital público e foi um dos 300 projetos aprovados e apoiados com recursos do Ministério da Cultura e Secretaria de Estado da Cultura, entre mais de 1500 projetos inscritos, dentro do programa Ponto de Cultura. O projeto tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Adamantina.

Texto: Natália Esse
Secretaria de Cultura

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading