NOTÍCIAS> EDUCAÇÃO
14 de June de 2012 - 12h00

Alunos de licenciatura da FAI podem concorrer a bolsas de R$ 400

As inscrições seguem até o dia 6 de julho no portal da FAI para os alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

A direção da FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) comunica aos alunos dos cursos de licenciatura que estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer às bolsas do PIBID/CAPES (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) 2012/2013.

As inscrições seguem até o dia 6 de julho no portal da FAI para os alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Matemática, Pedagogia e Psicologia.
por Priscila Caldeira 

Basta o preenchimento da ficha de inscrição na Central do Aluno e entrega dos comprovantes listados no edital Nº 019/2012 na secretaria do campus I ou na secretaria do bloco IV (campus II).


Os alunos bolsistas dessas licenciaturas receberão R$ 400,00 mensais para executar o plano de atividades aprovado pela CAPES.

Entre as atribuições, cabe ao aluno bolsista dedicar-se no período de vigência da bolsa (de agosto de 2012 a julho de 2013), no mínimo 30 horas mensais às atividades do PIBID. O discente também deve apresentar formalmente os resultados parciais e finais de seu trabalho, divulgando-os na FAI e na escola onde exerceu as atividades, em eventos de iniciação à docência promovidos pela Instituição e em ambiente virtual do PIBID organizado pela CAPES.

Os projetos institucionais devem contribuir para a valorização do magistério e articulação entre teoria e prática necessárias à formação dos docentes, de forma a elevar a qualidade das ações acadêmicas nos cursos de licenciatura.

O edital completo está disponível no portal da instituição em www.fai.com.br . O resultado final será divulgado a partir de 12 de Julho no site da FAI.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading