NOTÍCIAS> CULTURA
14 de May de 2012 - 12h00

Agita Parque promete movimentar feriado de 13 de junho

No feriado municipal de 13 de junho, Aniversário de Adamantina, estão previstas grandes atrações no Parque dos Pioneiros, com a 3° edição do Agita Parque ...

No feriado municipal de 13 de junho, Aniversário de Adamantina, estão previstas grandes atrações no Parque dos Pioneiros, com a 3° edição do Agita Parque. As atividades acontecerão tarde e noite, com programação divertida e para toda a família.

As ações serão iniciadas às 14h, com uma ampla estrutura de brinquedos infláveis para crianças, com uso gratuito. Em seguida, show de Paraquedismo, com profissionais de salto decolando no aeroporto municipal e saltando no Parque dos Pioneiros.

A terceira atividade é a Motogincana organizada pela Mavesa Honda, com diversas provas para motociclistas.

Outro destaque é a vinda de uma atração bastante diferente à Adamantina, com o Caminhão Trapézio, do grupo Picadeiro Circo Escola. A atividade chega à nossa cidade, trazida pela Secretaria de Estado da Cultura.

O Caminhão Trapézio é um espetáculo diferenciado, que deve ser apresentado ao público por volta das 18h30, assim que anoitecer. O equipamento é único no mundo, com 4 metros de altura e 22 metros de comprimento. Nesse equipamento os artistas realizam suas acrobacias aéreas em uma altura espetacular com enorme abrangência.

O espetáculo Picadeiro Aéreo - Caminhão Trapézio conta de maneira poética a chegada dos circenses no Brasil e um pouco da sua trajetória e a evolução do circo, desde circo de pau fincado ao moderno e tecnológico Caminhão Trapézio. Com grande efeito cênico, luzes e tecnologia, o Caminhão Trapézio surpreende o público pelo arrojo dos seus artistas.

Encerrando a noite, por volta das 20h, acontece o show com a Banda Fruto Proibido, uma das maiores bandas-show do Brasil, com repertório amplo e diversificado, contemplando todos os públicos.

Na véspera de feriado, 12, acontece a partir das 19h, no Parque dos Pioneiros, o show Sertanejo Universitário, organizado por uma emissora de rádio, que traz cerca de 20 atrações a Adamantina. 

Nossas redes sociais


Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading