NOTÍCIAS> CULTURA
14 de May de 2012 - 12h00

Adamantina 63 anos: Prefeitura divulga atividades

A Prefeitura de Adamantina definiu a programação do 63º aniversário de Adamantina. A programação consiste em apresentações culturais entre outros. Confira!


Banda Fruto Proibido se apresenta no Agita Parque
A Prefeitura de Adamantina definiu a programação do 63º aniversário de Adamantina. A programação consiste em apresentações culturais, eventos esportivos, inaugurações de obras, evento religioso, entre outros.

A programação teve início no último domingo (27) de manhã, com o 1º Mountain Bike de Adamantina e no período da noite a apresentação do espetáculo de teatro A Hora da Estrela com a Cia Báquicos.
  
As atividades seguem durante todo o mês de junho. No dia 1º de junho, às 13h30 acontece, no Lar Cristão o encontro regional de percussão do Projeto Guri.

MotoCross, dias 02 e 03 de junho

No final de semana, sábado (2) e domingo (3) ocorre o 9º MotoCross Adamantina, na pista anexa ao Conjunto Poliesportivo. Será a segunda etapa da Copa IMS de MotoCross. Serão disputadas, 12 modalidades: Mini-moto, Nacional Iniciante, MX N 230, Iniciante Importada, MX2, MX N 250, Over 40, Junior, Intermediária, MX N Força Livre Nacional, MX Gold e Over 35.

Espetáculo: Pés Descalços, dia 09 de junho






A programação inclui, no sábado, dia 9, apresentação da peça infantil Pés Descalços, com o grupo Morpheus de Teatro, às 20h na EMEF Navarro de Andrade e no domingo, dia 10 a peça Quixote com a Cia Circo Mínimo, às 17h no Parque dos Pioneiros. O encontro de Paraquedismo também será no final de semana, dias 9 e 10 (sábado e domingo) no aeroporto municipal.



No dia 11, segunda-feira, às 9h, no Gabinete do Prefeito, haverá o lançamento do selo postal e carimbo comemorativos aos 63 anos de Adamantina, pelos Correios. No dia 12, véspera de feriado, será realizado no Parque dos Pioneiros, a partir das 19h, o Show Sertanejo Universitário, com a participação de mais de 20 atrações.

Ás 19 horas, no Parque dos Pioneiros será realizado o Show do Programa Sertanejo Universitário.



Feira de Artesanato acontece de 13 a 16 de junho


Dos dias 13 a 16 acontecerá a Feira de Artesanato, das 14h às 22h no Ginásio Professor Santana Bueno (Ginásio do Navarro), com a participação de artesãos de Adamantina e região.








Caminhão Trapézio será atração do AGITA PARQUE


Um dos destaques da programação será no dia 13 de junho (feriado municipal), que acontece a 3ª edição do Agita Parque, concentrada no Parque dos Pioneiros com a Motogincana Mavesa Honda, brinquedos infláveis, show de paraquedismo, apresentação do Caminhão Trapézio com o grupo Picadeiro Circo Escola e show musical com a banda Fruto Proibido.


Também no feriado do dia 13, às 19h, acontece a tradicional missa do Padroeiro na Igreja Matriz de Santo Antonio. No dia 16, sábado a partir das 18h, será a vez da também tradicional Festa Junina do Padroeiro Santo Antônio, no recinto Poliesportivo.

Nos dias 16 e 17 no aeroporto municipal acontece o encontro de Aeromodelismo, retomando um evento que sempre foi tradicional no calendário de Adamantina.

A 13ª Edição do Jovem Saudável de Atletismo acontece no dia 17, domingo, na pista da ACREA - Associação Cultural Recreativa Esportiva de Adamantina a partir das 8h.  E às 14h a Liga de Voleibol Adamantina joga com Presidente Epitácio, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo.


No dia 23, a partir das 8h30, acontece o Campeonato Regional de Futebol no Estádio Municipal com as categorias dentinho, dente de leite e dentão, onde disputam Adamantina com Junqueirópolis.

Toda a programação é gratuita, inclusive o acesso aos brinquedos infláveis, no Agita Parque, dia 13 de junho, no Parque dos Pioneiros.


Obras e melhorias

Adamantina completa 63 anos
 Fazendo parte da programação, com datas a serem definidas, estão previstas as inaugurações do Campo de Malha e Bocha, a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, Batalhão da Polícia Militar, pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade, melhorias em estradas rurais do programa Melhor Caminho, ampliação e reforma da ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente - Centro Paula Souza e recapeamento das vicinais Adamantina/Lucélia e José Bocardi.

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading