O espetáculo, produzido pela Companhia adamantinense, é baseado na obra de Clarice Lispector. Sua montagem se desenvolveu dentro da orientação recebida pela Companhia, no Projeto Ademar Guerra, da Secretaria de Estado da Cultura. O grupo adamantinense foi aprovado em um processo de seleção e durante 2011 recebeu orientação artística, conduzida pelo ator, diretor e cineasta Jonas Golfeto.
A escolha do texto de Clarice Lispector levou a equipe ao desafio. "Queremos levar a mensagem desta obra de Clarice Lispector às pessoas, em vista da profundidade existencial que aborda e que pode, de alguma forma, influir positivamente na realidade do público presente, modificando-a. Sua relevância literária e a instrospecção do tema nos colocam, quanto a autora, em posição e proposta peculiar no modo de se conduzir o espetáculo. Que o silêncio da questão ecoe em todos nós", diz Rafael Teixeira, que atua e faz a produção executiva do espetáculo.
A peça é dirigida pelo diretor de teatro Luiz Zaniboni. No elenco atuam Rafael Teixeira, Andressa Cordiolli e Murilo Busto. Toda a produção tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e já foi apresentada, também, em cidades como Presidente Prudente, Lençóis Paulista e Dracena. Em julho, será apresentada em Lucélia, dentro da programação do aniversário daquela cidade.
Faixa indicativa: a partir de 12 anos.
Nossas redes sociais