SINDICATO RURAL DE ADAMANTINA

Sindicato Rural de Adamantina, fundado em  1982 para atuação somente no município de Adamantina, e logo após em 1988, extensão também em Mariápolis.
 

Com o objetivo melhorar as condições de trabalho dos proprietários rurais,    reuniram-se 206 proprietários rurais a fim de fundar este Sindicato.

 

A diretoria responsável, através de campanhas e a cooperação dos associados, sempre buscou o próprio sustento da entidade, desde aquisição de sede própria à inovações tecnológicas, a fim de melhor atender aos associados.

 

Com seu trabalho em equipe, vêm sempre buscando alternativas de melhorar o trabalho no campo, trazendo subsídios e apoio aos proprietários rurais.

 

Procuramos através de cursos firmados com essa Secretaria e o Senar/SP,  levar aprendizagem a pessoas que buscam crescimento para ter mais chances no mercado de trabalho.

 

Com os grandes avanços tecnológicos, a Carelli Informática tem nos dado assistência e sanado dúvidas com dedicação. A criação do site vem facilitar nossas buscas e soluções  de forma  eficiente e rápida.

 

A equipe do Sindicato Rural de Adamantina agradece a Carelli Informática por todo esse tempo de parceria e dedicação, desejamos que o crescimento da loja seja abundante e próspero.

 

Sindicato Rural de Adamantina

Rivaldo Marini - Presidente

 

Adamantina, 29 de novembro de 2011 

Av. Santo Antônio, 377 - Centro - Adamantina-SP - (18) 3522-1004
design by MD Comunicação. Powered by Doctus Tecnologia.
Loading